Cuiabá | MT 29/03/2024
Virginia Mendes
15e6fe68739b24e67e1ca24be72c5bac
Segunda, 08 de abril de 2019, 08h02

Cuiabá, orgulho de ser sua filha!

"Eu me orgulho de ser cuiabana de ‘tchapa e cruz’ confesso e não me engano”. Com esse hino da cuiabania, quero agradecer nossa querida Cuiabá por tudo que me proporcionou.

Aqui nasci, aqui construí minha carreira profissional e minha família. Essa terra acolhedora e de povo hospitaleiro recebeu meu esposo de braços abertos, um goiano de nascimento, mas cuiabano de coração.

Nosso namoro começou na escadaria da Igreja do Rosário e São Benedito. E guardo com muito carinho o tempo em que morei no bairro da Lixeira. Aqui nos casamos e tivemos nossos três filhos: Ana, Luis e Maria. Nossos cuiabaninhos amados.

Minha querida Cuiabá, hoje, no dia que você completa 300 anos só quero agradecer por tudo o que você me deu.

Agradeço imensamente a oportunidade que o povo cuiabano deu ao Mauro de ter sido prefeito por quatro anos da nossa Capital tricentenária. E eu pude, enquanto primeira-dama, retribuir um pouquinho de todas as bênçãos recebidas.

Também não posso deixar de registrar que, pela segunda vez, recebemos o voto de confiança dos cuiabanos e agora podemos cuidar não só da nossa Capital, mas também de todo o Mato Grosso.

Cuiabá, carrego no peito este orgulho de ser sua filha e vou trabalhar muito para ajudá-la a crescer e a se desenvolver cada vez mais, proporcionando uma vida cada vez melhor para todos os seu filhos de nascimento ou de coração.

Parabéns, minha querida Cuiabá! 

Virginia Mendes é economista e empresária, esposa do empresário Mauro Mendes, governador de Mato Grosso (eleito em 2018 e reeleito em 2022). Virginia foi primeira-dama de Cuiabá e atual primeira-dama de Mato Grosso, atuando nas áreas sociais da gestão publica.
MAIS COLUNAS DE: Virginia Mendes

» ver todas

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114