Cuiabá | MT 29/03/2024
Leonardo Pio da Silva Campos
C88201c23385752fd3045eac915cb6b9
Quinta, 03 de abril de 2014, 17h03

Março Sempre Mulher: muito a comemorar

Encerramos mais um mês de muito trabalho para a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT). Desde 2010, para nós, março é sinônimo de celebração à mulher advogada. Nesse mês, direcionamos todos os nossos esforços para evidenciar a importância do Dia Internacional da Mulher com as ações do projeto “Março Sempre Mulher”.

Realizamos em conjunto com a OAB/MT, Subseções e Comissão de Direito da Mulher, diversas ações, em todo Mato Grosso, para celebrar as conquistas femininas e proporcionar momentos de reflexão, principalmente, sobre o que ainda precisa ser feito para garantir o respeito às mulheres.

Assim como a evolução feminina em nossa sociedade - observada ao longo dos anos – o projeto “Março Sempre Mulher” também vem crescendo. Estamos sempre nos adequando às demandas femininas e proporcionando eventos e atividades que venham ao encontro desse seleto público.

É com grande satisfação que percebo o fortalecimento do nosso projeto. Há quatro anos, quando iniciamos a gestão à frente da Caixa de Assistência, contávamos com uma programação que trazia oito eventos. Hoje, encerramos a quinta edição do “Março Sempre Mulher” com 36 ações executadas na capital e nas Subseções da OAB de Alta Floresta, Barra do Garças, Nova Xavantina, Paranatinga, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. Um sucesso!

Graças ao bom trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores de Cuiabá, Delegados, Diretorias das Subseções da OAB/MT e membros da Comissão de Direito da Mulher da OAB/MT, realizamos um mês de março repleto de discussões, de momentos de confraternização e de cuidados com a saúde das mulheres advogadas. Se contabilizarmos todos os atendimentos e participações, chegamos ao expressivo número de 1.000 advogadas e estagiárias beneficiadas com o projeto. Superamos todas as expectativas. Batemos mais um recorde!

Esse número move-nos a continuar, firmes e fortes, com o “Março Sempre Mulher”. E, acima de tudo, com atividades inovadoras como a que realizamos, em Cuiabá, entre os dias 24 e 28 de março. Período este em que percorremos os escritórios de advocacia, locais em que houve grande receptividade. Levamos aos colegas uma gama de serviços de beleza e saúde. Juntamente com várias empresas parceiras da Caixa de Assistência, oferecemos, entre outros, massagem relaxante, testes rápidos de saúde e, mais uma vez, a importante campanha de vacinação contra a gripe, febre amarela, tétano, antiviral e hepatite.

Para 2015, expandiremos tanto o número de serviços quanto nossa área de atuação. Queremos ter eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher nas 29 Subseções da OAB/MT e mostrar que, no nosso caso, quantidade rima com qualidade, sim! 

Leonardo Pio da Silva Campos foi presidente presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso; em 18 de Dezembro de 2015 assumiu a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional MT
MAIS COLUNAS DE: Leonardo Pio da Silva Campos

» ver todas

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114