Benelli 752S |
Benelli pode ser a grande surpresa no EICMA. Considerado como um departamento de P & D para Qianjiang desde que a empresa com base em Pesaro foi adquirida pelo grupo chinês em 2005, a Benelli permaneceu marginal há muitos anos, focada no desenvolvimento de motocicletas destinadas ao Extremo Oriente, onde as motos são principalmente veículos utilitários e, consequentemente, devem ser forte, confiável e requer pouca atenção. E eles devem custar o mínimo possível.
. |
A soma dessas qualidades atraiu mais atenção do que o esperado dos consumidores italianos snobbish quando Benelli introduziu o TRK 502 que em alguns meses alcançou uma posição respeitável no mercado. As bicicletas de estilo aventura são best-sellers na Itália e a TRK 502 tem preços muito abaixo da média da classe. O motor de 500 cc de dois cilindros é forte e confiável, e a moto parece ideal para as tendências atuais. Benelli vendeu cerca de 1.000 bicicletas em três meses - não é nada ruim.
Na EICMA, Benelli revelou o que poderia vir a ser outro passo na estrada para o retorno ao sucesso que a empresa fundada pelos irmãos Benelli em 1911 merece sua grande tradição. O 752S traz para conclusão um projeto originalmente esboçado por Pierluigi Marconi em 2000, mas que permaneceu em animação suspensa por anos devido a outras prioridades de Qianjiang a que Benelli teve que responder.
O novo 750 é um gêmeo paralelo clássico com uma ordem de disparo de 360 ??graus e eixos de equilíbrio duais que fornecem 81,5 hp a 9,000 rpm com 49,5 libras-pés de torque a 6.500 rpm. Ele alimenta uma bicicleta desportiva desnuda que deverá atingir o mercado em torno do segundo semestre de 2018. Embora o 752S não prometa super desempenho, como outros Benellis atuais, ele oferece um pacote sólido com potencial adequado no que eu espero seja um muito preço de varejo atraente.
Benelli 402S |
O 752S aproveita esse gêmeo compacto em uma estrutura de treliça clássica de tubo de aço. Os componentes são dos principais fabricantes italianos - Marzocchi 50mm forquilha invertida e freios a disco Brembo e rodas de alumínio fundido. A moto está em conformidade com as emissões de Euro 4 e o seu escape parece interessante, com um conversor de ressonador / catalítico maciço escondido bem longe, deixando apenas um silencioso cachorros em forma de megafone à vista.
Na EICMA, Benelli revelou o que poderia vir a ser outro passo na estrada para o retorno ao sucesso que a empresa fundada pelos irmãos Benelli em 1911 merece sua grande tradição. O 752S traz para conclusão um projeto originalmente esboçado por Pierluigi Marconi em 2000, mas que permaneceu em animação suspensa por anos devido a outras prioridades de Qianjiang a que Benelli teve que responder.
O novo 750 é um gêmeo paralelo clássico com uma ordem de disparo de 360 ??graus e eixos de equilíbrio duais que fornecem 81,5 hp a 9,000 rpm com 49,5 libras-pés de torque a 6.500 rpm. Ele alimenta uma bicicleta desportiva desnuda que deverá atingir o mercado em torno do segundo semestre de 2018. Embora o 752S não prometa super desempenho, como outros Benellis atuais, ele oferece um pacote sólido com potencial adequado no que eu espero seja um muito preço de varejo atraente.
O 752S aproveita esse gêmeo compacto em uma estrutura de treliça clássica de tubo de aço. Os componentes são dos principais fabricantes italianos - Marzocchi 50mm forquilha invertida e freios a disco Brembo e rodas de alumínio fundido. A moto está em conformidade com as emissões de Euro 4 e o seu escape parece interessante, com um conversor de ressonador / catalítico maciço escondido bem longe, deixando apenas um silencioso cachorros em forma de megafone à vista.