. |
A holding Grupo Zaiom, mantenedora das marcas Home Angels, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim em conjunto como Grupo Multus detentor da rede Tutores marcam presença na primeira Feira de Franquias desenvolve MT entre os dias 10 e 12 de agosto, no Cenarium Rural.
A rede que mais cresceu nos últimos cinco anos oferece a pequenos e médios investidores possibilidades de adquirirem franquias testadas, estruturadas e organizadas com investimentos em taxas de franquias que variam entre R$ 15.000,00 e R$ 50.000,00 dependendo do tamanho da cidade escolhida e do segmento de atuação.
Segundo o sócio diretor dos dois grupos, Artur Hipólito, a participação na Feira de MT é de extrema importância para as redes porque o público de investidores esperados para essa primeira edição tem total sinergia com os modelos de negócios ofertados “Acreditamos em investidores que batalharam para conseguir juntar dinheiro mesmo com os desequilíbrios econômicos e é com essas economias que querem mudar de vida e sair da condição de empregados para empresários ou que ainda ficaram desempregados recentemente e com a indenização querem investir para voltar ao mercado de trabalho. A área de serviços é uma ótima saída porque a gestão do negócio pode começar em sistema home office, o que diminui muito o gasto facilitando a adesão”, esclarece Hipólito.
Além da oportunidade de novos negócios, Artur Hipólito irá dar uma palestra sobre o tema: “Como escolher a sua franquia – Emoção X Razão” no dia 10 de agosto às 10h.
Serviço
Feira de Franquias Desenvolve MT
Cenarium Rural
Av. Dr. Hélio Herminio Riberiro Torquato da Silva
Centro Político Administrativo
Cuiabá-MT
Sobre o Grupo Zaiom e Multus
Os Grupos Zaiom e Multus foram criados pelo visionário do Franchising Artur Hipólito em parceria com seus sócios Marco Imperador e Léa Bueno, respectivamente. A marca Tutores para suprir uma demanda de problemas com aprendizagem que os sócios vivenciaram com seus filhos. A Home Angels por sua vez, foi formatada a partir de uma necessidade pessoal do sócio Marco Imperador que ao ter sua avó idosa não encontrava profissionais no mercado para cuidarem dela com a responsabilidade e atenção que a situação pedia. As marcas Dr. Jardim e Dr. Faz Tudo foram criadas a partir de pesquisas de mercado e a percepção dos sócios que faltavam prestadores de serviços nessas áreas que oferecessem um serviço com qualidade e eficiência.