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A Secretaria de Fazenda (Sefaz) comunica a seus clientes e usuários que a Agência Fazendária de Rondonópolis e a Gerência Regional Sul de Atendimento ao Contribuinte (GSAC) não terão expediente nesta quinta-feira (02). O atendimento na unidade foi suspenso devido a obra de reforma que acontece no prédio.
A reforma está na fase final e para que seja feita a nova pintura da unidade o expediente foi suspenso. Os trabalhos serão executados nos próximos dias para que o atendimento na Agenfa seja reestabelecido na sexta-feira (03).
A Sefaz ressalta que, embora o atendimento presencial fique suspenso, os contribuintes podem utilizar os outros canais de interação disponíveis, como o eletrônico e o telefônico.
Eletrônico
Para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o Portal da Sefaz. Neste canal, possíveis irregularidades cadastrais e fiscais podem ser sanadas por meio do acesso restrito, no banner Sefaz Para Você, ou na opção Portal do Conhecimento.
Call Center
A Sefaz disponibiliza ainda um Plantão Fiscal (call center), para atendimento geral, por meio do telefone 3617-2900, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Neste canal são disponibilizadas informações sobre procedimentos, além de esclarecimento de dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária mato-grossense.
Também está disponível ao contribuinte um atendimento por telefone para suporte técnico aos sistemas fazendários. O contato deve ser feito pelo número (65) 3617-2340 ou email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br.