Estão abertas as inscrições para o credenciamento de leiloeiros oficiais, leiloeiros rurais e cadastro de arrematante, com o intuito de prover a demanda de realização de leilões judiciais na modalidade eletrônica, presencial e simultânea na Comarca de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá).
O período de inscrições já está aberto. Elas devem ser feitas até o dia 30 de novembro, conforme estabelece o Edital nº. 13-DF, exclusivamente por requerimento do interessado acompanhado de documentação exigida pelo edital.
Para o credenciamento, são necessários alguns requisitos, tais como estar registrado como leiloeiro oficial perante a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso; estar registrado como leiloeiro rural perante a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (Famato); ser inscrito junto à Previdência Social e estar em dia com as contribuições devidas ao INSS; não ser cônjuge, companheiro ou parente até o segundo grau civil de juiz que integre o Poder Judiciário de Mato Grosso.
Os detalhes sobre a documentação exigida estão disponíveis no edital, lembrando que todos os questionamentos relacionados ao credenciamento devem ser encaminhados via protocolo ao juiz-diretor da Comarca de Campinápolis, Ítalo Osvaldo Alves da Silva, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.
Mais informações: (66) 3437-1726/1729.