Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 01 de setembro de 2014, 18h49

Defensor-Geral assina contrato com FGV para realização do 1º concurso para Defensoria


O Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, assinou, na tarde desta segunda-feira (01), contrato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para realização do primeiro concurso público para servidores da Instituição. A oficialização da parceria marcou o início dos trabalhos para elaboração do edital, que deve ser publicado no início de outubro.

"A realização desse concurso será um marco para a Defensoria e também não deixa de ser para a Fundação, uma vez que será o primeiro concurso nesse âmbito. Após 15 anos, estamos dando um passo importante para a Instituição", declarou o Defensor-Geral.

O Coordenador da FGV, José Campos de Abreu, disse ter a convicção de que, em parceria, Defensoria e Fundação farão um ótimo trabalho. "Selecionaremos os melhores servidores, temos essa missão cívica". Ele garantiu ainda que até o fim desta semana encaminha um cronograma com datas previstas para publicação do edital, aplicação da prova e entrega do resultado.

Serão ofertados 109 cargos, sendo 80 para assistente administrativo de nível médio e 29 para analistas com formação em Direito, Economia, Administração, Psicologia, Contabilidade, Analise de Sistema e Serviço Social.


Participaram do encontro o Primeiro Subdefensor Público-Geral, Silvio Jéferson de Santana, o Segundo Subdefensor-Geral, Caio Cezar Buim Zumioti, os Defensores integrantes da comissão do concurso Elianeth Gláucia de Oliveira, Flávio Marcus Asvolinsque e Carlos Eduardo Roika Júnior, a também coordenadora da FGV, Karin Merz, e a servidora Thereza Cristina da Silva Peres.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114