Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 17 de outubro de 2014, 09h30

Moradores do Sunset Boulevard vão até a Plaenge cobrar providências da construtora


Moradores se reuniram hoje pelo manhã para deliberar sobre as cobranças à Plaenge

Redação

Moradores do edifício Sunset Boulevard, construído pela Plaenge e que pegou fogo na madrugada de terça-feira (14), sairam agora há pouco do local em carreata em direção a sede da construtora em Cuiabá. Eles denunciam que a empresa não está dando a atenção que vem divulgando pela imprensa. "Sequer nos ligaram para saber se estamos vivos" - disse um dos membros da comissão que trata dos direitos dos moradores.

.

_ O que estamos sabendo sobre a Plaenge é o que estamos lendo na imprensa. Para nós ninguém ligou. Há um total desrespeito por parte dos moradores. Não veio nenhuma nota para os moradores. Não tivemos nenhuma satisfação' - afimrou o advogado Huendel Rolim.

Segundo a comissão, existem cem crianças que moram no edifício e elas estão sofrendo, juntamente com os pais, a falta de atenção. Existe até mesmo um torneio de futebol diante do grande número destas no edifício.
 

A carreata saiu do endereço do edifício na rua Desembargador de Mesquita (altura do número 300), no bairro Araés e seguiu pela rua Barão de Melgaço, avenida Getúlio Vargas e seguiria para a sede da Plaenge na avenida São Sebastião.

A gerência da Plaenge em Mato Grosso recebeu há pouco quatro integrantes da comissão que está tratando da falta de atendimento da empresa às vítimas do incêndio do edifício Sunset. 
Enquanto isso pelo menos 60 pessoas aguardam do lado de fora a resposta da comissão.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114