Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 31 de outubro de 2014, 09h23

Trincheira Zero KM: rotatória tem transito liberado


Os trabalhos neste local iniciaram no último dia 17 e faziam parte da segunda etapa das atividades, com a implantação da segunda fase da rota alternativa de trânsito


O tráfego na rotatória da Trincheira do Km Zero na avenida da FEB volta a fluir normalmente a partir desta sexta-feira (31). Com a conclusão dos serviços de ajuste de greide (alinhamento, ajuste na altura), o viaduto 2 da trincheira será liberado para o trânsito novamente, garantindo a interligação entre as avenidas João Ponce de Arruda, Ulisses Pompeu de Campos, 31 de Março e FEB.

Os trabalhos neste local iniciaram no último dia 17 e faziam parte da segunda etapa das atividades, com a implantação da segunda fase da rota alternativa de trânsito. Com isso, o viaduto 2 da rotatória foi bloqueado e o viaduto 1 passou a ser usado em mão dupla.

Com o bloqueio do viaduto 2, houve mudanças nos acessos envolvendo as avenidas 31 de Março, Ulisses Pompeu de Campos e João Ponce de Arruda, que foram interligadas à rotatória. Além do ajuste do greide, o Consórcio executou a segunda camada de pavimentação nesse trecho.

 Com a implantação do bloqueio, o motorista que seguia pela Avenida 31 de Março em direção ao Aeroporto Marechal Rondon tinha que entrar na rotatória por um acesso provisório, seguindo em mão dupla pelo viaduto 1, e entrando na avenida Ulisses Pompeu de Campos, por onde continuava a rota sugerida, pela qual poderia retornar na primeira rotatória da avenida Ulisses Pompeu de Campos e entrar à direita na segunda rua (rua são Caetano), acessando então a avenida João Ponce de Arruda, continuando o percurso normal até chegar à estação aeroportuária.

Também estavam passando pelo viaduto os motoristas que seguiam pela Avenida Ulisses Pompeu de Campos em direção à Avenida 31 de Março. Nesta segunda etapa, a marginal da Trincheira na Avenida João Ponce de Arruda esteve liberada, permitindo o acesso à Avenida 31 de Março.

Vale lembrar que as vias foram sinalizadas para melhor orientar os motoristas.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114