Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 19 de dezembro de 2014, 13h41

Câmara encerra o ano com pauta limpa


A Câmara de Cuiabá realizou nesta quinta-feira (18) cinco sessões extraordinárias para limpar a sua pauta de votação. Na oportunidade, foram apreciados 25 projetos de autoria do Executivo Municipal.

Todos passaram pelos tramites legais da Casa de Leis, onde tiveram seus pareceres aprovados na primeira sessão extraordinária. As mensagens em si, foram aprovadas em duas votações, como prevê o regimento interno.

Para tanto, a segunda e terceira sessão extraordinária foi destinada integralmente para apreciação de projetos do Executivo. Entre as propostas estavam à criação do cargo de cuidador de aluno especial na secretaria de Educação; o plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos; o plano de cargos, carreiras e salários dos servidores municipais; bem como a como a criação da empresa cuiabana de saúde.

As duas últimas extraordinárias foram realizadas exclusivamente para votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A peça orçamentária foi aparovada por unanimidade dos parlamentares sem nenhuma emenda.

A LOA fixa um orçamento de R$ 2,45 bilhões para o próximo ano, onde as prioridades serão saúde, educação e a continuidade do programa de asfaltamento Novos Caminhos.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114