Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 06 de abril de 2017, 06h02

Fanut realiza seminário sobre o preparo e consumo do pescado


O Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), recebe nesta quinta-feira (6), às 8h, a quarta edição do Seminário sobre a Importância do consumo de pescado na alimentação e saúde da população. O evento é realizado pela Faculdade de Nutrição (Fanut) e as inscrições, que são gratuitas, serão feitas no horário do evento, mediante a quantidade de vagas remanescentes.

O principal objetivo da atividade é divulgar os benefícios que o consumo regular de pescado traz para a saúde da população. O seminário também visa a socialização de conhecimentos de experiência entre profissionais, alunos de graduação e pós-graduação de diversos cursos e instituições de ensino, além da divulgação das técnicas adequadas no processamento, armazenamento, preparo e consumo, bem como as diferentes técnicas de conservação de pescado.

A programação terá início às 8h30 e contará com palestras que irão abordar temas como a funcionalidade do pescado como alimento; cooperativismo; e a importância da gastronomia como alavanca da piscicultura. O seminário é organizado pela Fanut em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e diversas Instituições de Ensino Superior da capital do estado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114