Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 06 de abril de 2017, 12h01

Toninho de Souza prestigia 1ª Pescaria da Melhor Idade no Parque Tia Nair


O vereador Toninho de Souza prestigiou hoje (05) a 1ª Pescaria da Melhor Idade no Parque Tia Nair. O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e reuniu os idosos dos CCI’s (Centro De Convivência De Idosos) e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Toninho de Souza acompanhou a solenidade e também a pescaria realizada pelos idosos e parabenizou a iniciativa da Secretaria e do Prefeito Emanuel Pinheiro na realização do evento.

“Está de parabéns a Secretaria por este evento tão lindo, trazer os idosos para essa interação é muito importante. Eu tenho uma ligação muito grande com os idosos, quem gosta cuida. Nós temos realizado um trabalho muito bonito com a Melhor Idade no bairro Coophamil e também no bairro Nova Esperança, e temos tido o apoio muito importante da Secretaria de Assistência Social do Município”, disse.

O parlamentar lembrou ainda em seu discurso sobre a importância da gestão ter uma atenção com a terceira idade. “É uma gestão que tem abraçado os nossos idosos, o prefeito Emanuel Pinheiro abraçou esta causa e é assim que tem que ser, nosso idosos devem ser tratados com carinho e respeito”, afirmou o parlamentar.

No ano passado foram colocados “alevinos” na lagoa do Parque Tia Nair e os mesmos se encontravam na fase adulta, havendo então a necessidade da retirada dos devido ao tempo de sua reprodução, e para novo repovoamento. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114