» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Sexta, 21 de abril de 2017, 05h55

Terapeuta ministrará cursos a adolescentes do Socioeducativo de Cuiabá


.

Adolescentes do Centro Socioeducativo de Cuiabá participam, na próxima semana, de duas atividades de terapia corporal e curso motivacional, ministrados pela terapeuta Deborah Azevedo. As atividades serão realizadas nos dias 26 e 27 de abril, no auditório da Promotoria de Justiça da Vara da Infância e Juventude, na Capital.

A primeira atividade é o curso de Barras de Access, com carga de oito horas, uma terapia corporal simples que não possui contraindicação. Com o desbloqueio de crenças, condicionamentos, padrões comportamentais e reações programadas que impedem o equilíbrio da pessoa, o curso permite à pessoa adquirir mais leveza, calma e uma mente mais focada nos aspectos positivos da vida. O convite do Access Consciounsness, proposto pela terapeuta, é levar os adolescentes a perceberem-se como alguém que pode escolher criar uma realidade, além do que poderiam imaginar.

A segunda atividade proposta pela terapeuta é o curso motivacional Being You, programa conhecido internacionalmente pelo poder de transformação que promove. Being You (Sendo Você) estimula, por meio de ferramentas tangíveis e práticas, uma experiência pessoal dinâmica capaz de apoiar os participantes a mudar qualquer área da vida, profissão, relacionamentos e o futuro.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114