Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 25 de abril de 2017, 09h03

Câmara Municipal de Cuiabá concede Moção de Aplausos para apresentador Sávio Pereira


O apresentador Sávio Pereira irá receber do vereador Felipe Wellaton, do partido Verde, uma Moção de Aplausos para o Programa Sávio Pereira, pelos 15 Anos de Sucesso.

 

Sávio que começou sua trajetória apresentando um quadro de moda na TV Record no programa Revista da Manhã é conhecido em todo Mato Grosso pela cobertura de eventos empresariais e festas sociais.

 

Este ano em que comemora 15 anos de programa diário, contabiliza mais de 1.800 horas de matérias editadas, com 18 mil entrevistas e 18.000 mil horas de produção. "Manter uma revista eletrônica no ar por 15 anos não foi fácil, mas tenho muito a agradecer com os amigos que fiz e pessoas maravilhosas de trabalhar e abraçar as várias causas do programa", comenta Sávio Pereira.

 

Além de Sávio, também receberão Moções de Aplauso, os patrocinadores do programa, apoiadores e incentivadores.

 

A Moção de Aplauso será entregue na Festa dos 15 anos de colunismo, na Amam no dia 29 de abril às 22h com a presença de autoridades, amigos e convidados.

 

OUTRAS ATRAÇÕES – Sávio pretende comemorar a noite em alto estilo com muitas surpresas, homenagens e apresentações como da Academia Compassos, que completa 13 anos de existência e da Banda Up.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114