Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 03 de maio de 2017, 18h55

Comarca de Cuiabá leiloa bens dia 9


A Comarca de Cuiabá realiza na próxima semana dois leilões para venda de bens móveis e imóveis. A primeira praça será no dia 9 de maio (terça-feira) e a segunda no dia 10 de maio (quarta-feira), sempre às 14h, no auditório do Fórum Desembargador José Vidal. Na ocasião, serão leiloados automóveis (carros e motos), terrenos urbanos e rurais, televisões e ainda forno elétrico.

Os bens a serem leiloados estão armazenados no depósito do Fórum de Cuiabá, localizado na Avenida Desembargador Milton Ferreira Mendes, setor D, Centro Político Administrativo. Eles poderão ser examinados nos dias 5 e 8 de maio, das 14h às 17hs.

Para participar do leilão, basta comparecer no local com 30 minutos de antecedência, portando documentos pessoais. A ação também poderá ser acompanhada virtualmente diretamente pelo site sbjud.com.br. Nos dias de leilão os bens serão anunciados um a um com a indicação do valor de avaliação e serão entregues nas condições e estado em que se encontram, conforme descrições dos referidos lotes e seus respectivos números de Editais de Praça/Leilão.

Caso não haja lances em primeira praça serão aceitos lances em segundo leilão (praça) com valores a partir de 60% do valor da avaliação, com exceção de veículos alienados que serão aceitos lances a partir de 80% do valor avaliado e dos veículos pertencentes a órgão público que não podem ser arrematados com preço inferior ao de avaliação.

Já os bens que não forem objeto de arrematação após a realização das duas praças poderão, por solicitação e a critério da Justiça Estadual, ser apregoados ao final da hasta.

Acesse AQUI o site da Corregedoria Geral da Justiça e conheça o regulamento do leião e também a relação de bens que serão leiloados. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114