Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 08 de maio de 2017, 08h33

Confira a agenda cultural do Ganha Tempo para o mês de maio


A unidade do programa Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá, está com uma agenda especial para os usuários neste mês de maio. Na programação estão diversas atividades, que serão disponibilizadas gratuitamente no local. As ações de cidadania são realizadas por meio de parcerias durante o ano todo. A programação pode sofrer alterações.

A semana começa com atendimentos da Galvan Escola de Cabeleireiro. Todas as segundas e terça-feira do mês os profissionais levam para os frequentadores do Ganha Tempo serviços gratuitos de beleza como cortes de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem.

Aos sábados a Justiça Comunitária disponibilizará serviços de cidadania, como segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito. encaminhamento para mediações de: guarda pensão alimentícia, divórcios e conflitos. Além de encaminhamento para Defensoria Pública, com orientações jurídicas.

O MT Hemocentro leva a campanha “Doe sangue” na quarta-feira (10.05), com a distribuições de cartilhas e panfletos informativos. O objetivo é conscientizar os usuários a participarem da campanha de doação de sangue.

Seguindo a agenda, em homenagem ao dia das mães, na quinta-feira (11.05) o MT Mamma estará no local com divulgação sobre a importância do autoexame de prevenção do Câncer de Mama. Serão distribuídos panfletos informativos.

Ganha Tempo

Vinculado a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) o programa é responsável pelo funcionamento da unidade de atendimento, pela supervisão dos procedimentos técnicos e do padrão de qualidade do atendimento prestado ao cidadão.

O atendimento da unidade Ipiranga, em Cuiabá é das 7h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 11h30 no sábado.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114