Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 10 de maio de 2017, 11h01

Nesta sexta-feira (12) Câmara realiza 'Feirinha D´Ourique'


Nesta sexta-feira (12), às 18h: 00, na Praça Paschoal Moreira, acontecerá a "Feirinha D´Ourique. A feira busca fomentar a cultura, a gastronomia e o artesanato locais. No coração da cidade, centro geodésico da América do Sul, pulsa uma história forte de touros, escravidão e comércio. A região conhecida como Campo D´Ourique, hoje, abriga a Câmara de Vereadores da Capital Mato-grossense e esse valioso centro histórico não recebe a mesma atenção que o recentemente badalado “Largo da Mandioca”.

No entanto um olhar cuidadoso pousou sobre este lugar e um projeto audacioso promete começar um movimento de revitalização dessa região. Trata-se da “Feirinha D´Ourique”, uma parceria do Chef Aécio Moreira (Sócio Proprietário do Britrô Campo D´Ourique) e do jovem Vereador Felipe Wellaton.

A feira tem o intuito de movimentar a região atraindo o olhar tanto da população quanto do poder público e investidores que possam fomentar o comércio local tomando consciência das possibilidades que o lugar tem a oferecer.

Música, artesanato, produtos orgânicos, intervenções artísticas, comida de rua. Tudo será bem-vindo nesta feira que trará um novo conceito de lazer e interação social de nossa cidade.  



15/05/17, 10:39
Ana disse:

só uma observação, não é uma realização da Câmara e sim do vereador com o Chef Aécio. NR: A informação foi encaminhada pela Assessoria de Imprensa/Vereador Felipe Wellaton.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114