» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Sexta, 12 de maio de 2017, 14h03

Mário Nadaf solicita Moção de Aplausos ao Cuiabá Esporte Clube


Na tarde deste último domingo (07) o Cuiabá conquistou seu sétimo título no Campeonato Mato-Grossense 2017, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O vereador Mário Nadaf (PV) apresentou moção de aplausos na Câmara Municipal de Cuiabá, que outorgará a homenagem pela conquista de mais um título de campeão.

Receberão a moção: o presidente e vice-presidente, Sr. Aron Dresh e Cristiano Dresh, a comissão técnica na pessoa de Luciano Dias e todos os jogadores e funcionários, pelas conquistas recentes, com o tricampeonato do estadual (2013/2014/2015), e em especial pela emocionante conquista do Campeonato Mato-Grossense 2017, cuja postura de toda equipe dentro e fora de campo, orgulhou o povo cuiabano, e mato-grossense.

Conforme o vereador, o CUIABÁ ESPORTE CLUBE é mais que merecedor dessa Moção de Aplausos, pois estas conquistas são reflexos da organização, planejamento, competência e profissionalismo que o clube vem demonstrando ao longo dos anos.

HISTÓRIA DO CUIABÁ FUTEBOL CLUBE

O Cuiabá Esporte Clube é uma agremiação esportiva brasileira com sede em Cuiabá, Capital do estado de Mato Grosso. O clube foi fundado em 12 de dezembro de 2001 pelo ex-jogador Luís Carlos Tóffolli, conhecido como Gaúcho, que atuou por times como Flamengo e Palmeiras.

O início aconteceu com as categorias de base, disputando campeonatos regionais e nacionais. No ano de 2003, o clube ingressou no profissional, conquistando um feito muito importante, sendo bicampeão estadual nos dois primeiros anos disputados (2003 e 2004).

O Cuiabá conquistou vagas para Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114