Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 15 de maio de 2017, 16h48

Julio da Power lamenta morte do Tenente Scheifer


O Vereador Julio da Power (PT do B) emite nota de pesar pelo falecimento do 2º Tenente PM Carlos Henrique Scheifer, de 27 anos, que era lotado no Batalhão de Operações Especiais, o BOPE.

O Tenente foi assassinado de forma covarde no cumprimento do seu dever de servir e proteger a sociedade na cidade de Matupá, em incursão em busca a bandidos que assaltaram uma agência bancária, na modalidade novo cangaço.

Perdemos um excelente profissional, exímio cidadão e a mãe perde uma metade de si, seu filho amado. Conheço muito dessa dor, também sou vítima dessa onda desenfreada de violência que amedronta a nossa sociedade.

Em setembro de 2016, em uma das corriqueiras caminhadas na periferia de Cuiabá, durante a campanha eleitoral, fui assaltado e meu pai, em um ato heroico, foi brutalmente assassinado. Fui atingido por dois disparos e fiquei 20 dias internado em uma UTI, lutando pela vida.

Hoje estive acompanhando o sepultamento do nobre herói e pude ver ali como foi o enterro do meu pai, que não pude acompanhar, pois ainda estava na UTI.

Essa dor da perda do 2º Tenente Scheifer é também minha dor.

Sem mais, entrego à família enlutada esta nota de profundo pesar. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114