Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 22 de maio de 2017, 19h25

PM anuncia diretores das quatro novas unidades de colégio militar


A Polícia Militar empossou os diretores das quatro novas unidades do “Colégio Estadual Tiradentes” nos municípios de Sorriso, Confresa, Juara e Nova Mutum. O evento de assunção ocorreu na tarde da última sexta-feira (19), no auditório do Comando Geral.

No município de Sorriso, o major PM Ilton Botelho da Costa Campos, será o diretor do Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo Antônio Dilceu da Silva Amaral. Em Nova Mutum, para administrar o Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes Coronel Celso Henrique Barbosa, foi escolhido o major PM Wilson Campos Martins.

Também foram selecionados para diretores, no Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo José Martins de Moura de Confresa, o capitão PM, Jeferson Mascarenhas do Nascimento e para o Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Juara o major PM, Waldir Félix de Oliveira.

Durante o evento, o comandante geral, coronel Jorge Luiz Magalhães destacou o compromisso da Polícia Militar em expandir o colégio pelo estado. “A expansão faz parte dos nossos propósitos institucional, não só de continuar no policiamento ostensivo, fardado com viaturas, mas continuar contribuindo a melhoria da qualidade de vida das pessoas. A nossa escola Tiradentes é modelo, ano passado foi referência no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica e Exame Nacional do Ensino Médio, como uma das melhores escolas públicas da baixada cuiabana”, explicou o coronel.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114