Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 23 de maio de 2017, 11h52

Univag e Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá assinam convênio para servidores


O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá assinaram, na tarde da última quinta-feira (18), um convênio para concessão de descontos aos servidores públicos da secretaria que desejarem cursar ensino superior na instituição. O convênio vale para todos os cursos do Univag, exceto Medicina. A cerimônia contou com a presença do reitor do Univag, Dr. Drauzio Medeiros, e o secretário de Educação de Cuiabá, Rafael Coltrim, que assinaram o contrato.

"Esse convênio vai atender todos os servidores da secretaria e seus dependentes", comenta o reitor do Univag, Dr. Drauzio Medeiros.

A Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá conta com mais de 8 mil servidores públicos que poderão cursar o ensino superior no Univag com descontos de até 50%. "Essa parceria com o Univag vai possibilitar para nossos servidores e seus dependentes uma oportunidade de se capacitar em uma instituição de ensino com qualidade e credibilidade e com descontos acessíveis. É um incentivo para eles voltarem às salas de aula. Essa parceria vai abranger toda a secretaria", comenta Coltrim.

O contrato será realizado diretamente com o aluno, que deverá comprovar o vínculo com a secretaria. Se for dependente, deve levar esse mesmo comprovante, junto com algum outro que confirme o grau de parentesco, como identidade, certidão de nascimento ou casamento.

"O fechamento deste convênio com a Secretaria de Educação de Cuiabá está dentro da estratégia do Univag, de oportunizar a possibilidade de acesso à população. É um convênio que traz situações mais vantajosas para as pessoas, ligadas a secretaria e outras empresas que já firmaram convênio com o Univag, para que elas possam ter acesso ao ensino superior", comentou o vice-reitor professor Flávio Henrique Foguel.

O Univag tem procurado, continuamente, fortalecer as ações de relacionamento com o mercado e com a sociedade em todos os segmentos. Uma dessas ações é a disponibilização do convênio-desconto para empresas, instituições e órgãos públicos. O convênio concede descontos nas mensalidades para os beneficiários diretos das instituições e é extensivo aos beneficiários indiretos, como cônjuges, filhos e enteados.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114