Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 27 de maio de 2017, 06h06

Associação Comercial de Cuiabá realiza palestra gratuita sobre visual de lojas nesta segunda-feira


Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá – ACC realiza nesta segunda-feira, 29, a palestra "Como usar o visual da loja para aumentar suas vendas", voltada para micro e pequenos empresários do segmento de comércio e serviços. A palestra, que será realizada na sede da ACC, será ministrada pelo consultor Empresarial do SEBRAE/MT, Alberto Santana. O evento faz parte do Projeto Empreender, que é realizado pela ACC e que tem como objetivo unir as pequenas empresas para que, juntas, se tornem mais competitivas através da redução dos custos operacionais, o que resulta no desenvolvimento e crescimento das empresas e fomento da economia do município onde estão inseridas.

De acordo com o consultor, a palestra terá cerca de 1h e 30 min e abordará os seguintes tópicos: "Conceito de Visual de loja", "Importância do visual de loja para negócios", "Principais técnicas de visual merchandising" e "Principais erros e acertos do visual de negócios". "O objetivo desta palestra é oferecer aos participantes o conceito de visual merchandising, destacando os pontos fortes e fracos que auxiliam os mesmos a implementarem estratégias para aumentar a competitividade empresarial", diz Alberto.

Os interessados em participar do evento deverão reservar sua vaga pelo email empreender@accuiaba.org.br . As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. A ACC está localizada no calçadão da Rua Galdino Pimentel, nº 14, edifício Palácio do Comércio, 2ª sobreloja, Centro – Cuiabá. Mais informações pelo telefone (65) 3317-1634. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114