Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 12 de junho de 2017, 11h54

Vereador Renivaldo Nascimento defende agilidade na licitação dos transportes em Cuiabá


Ao avaliar a situação do sistema de transporte coletivo em Cuiabá, o primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Renivaldo Nascimento, (PSDB) foi taxativo: “Tem que fazer a licitação do sistema de transporte o mais rápido possível”, o parlamentar defendeu o fim do suposto monopólio dentro do sistema.

“Tem que acabar com essa equação viciosa que só atende os mesmos interessados que sempre estiveram beneficiados em detrimento das necessidades da população”, afirmou o parlamentar.

Nascimento prestigiou a realização de uma audiência pública de autoria da bancada do PP para debater alternativas para melhorias do transporte coletivo na cidade que tem uma frota de ônibus em precárias condições. Segundo o vereador, Cuiabá não pode continuar na incerteza de quando haverá a transformação positiva do setor. Para Renivaldo, “os órgãos competentes envolvidos na questão, devem tomar decisão urgente que atenda a necessidade da sociedade cuiabana que utiliza o transporte nas suas rotinas diárias”. Disse ainda: “O sistema sempre esteve viciado e está na hora de acabarmos com isso, doa a quem doer”, disse.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114