Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 29 de junho de 2017, 10h55

Prefeito inaugura Centro de Atendimento ao Turista nesta quinta-feira


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, inaugura nesta quinta-feira (29), às 11h30, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado no Goiabeiras Shopping. Com uma área de 12 metros quadrados, o local foi cedido pelo centro comercial.

O Centro de Atendimento é uma importante estrutura que vai fornecer informações aos visitantes da cidade sobre pontos turísticos, eventos, hotéis, dentre outros itens que podem auxiliar o turista no melhor aproveitamento de sua estadia em Cuiabá.

Atualmente existem dois postos fixos de atendimento, sendo um no Terminal Rodoviário Eng.º Cássio Veiga de Sá e outro na Praça Rachid Jaudy, localizada na região central, e mais dois CATs móveis, que circulam em grandes eventos.

Conforme o termo de cessão da área à Prefeitura de Cuiabá, o CAT passará a funcionar no shopping a partir desta quinta-feira. O local ficará aberto para o atendimento de segunda a segunda, das 10h às 22h, onde o viajante terá à disposição funcionários para ajudar no esclarecimento de dúvidas e folhetos informativos. Além disso, está no planejamento oferecer apresentações com artistas regionais nas tardes de sábados. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114