Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 04 de julho de 2017, 18h07

Toninho de Souza tem indicação de tapa-buraco atendida no bairro São Benedito


Em menos de uma semana, moradores do bairro São Benedito foram atendidos com a operação tapa-buraco nas ruas do bairro. A Indicação foi feita pelo vereador Toninho de Souza, que em reunião com os moradores na semana passada ouviu algumas necessidades de bairro.

Na manhã de segunda-feira (03), a prefeitura de Cuiabá, por meio da secretária de Obras Públicas de Cuiabá, realizou o serviço solicitado pelo parlamentar, que reafirmou a parceria com a pasta.

“Nos reunimos com os moradores do bairro na semana passada, que entre outros pedidos reivindicaram o tapa-buraco, menos de uma semana depois voltei ao bairro para conferir a realização da obra. Isso é mais um exemplo de que compromisso assumido é compromisso cumprido” afirmou Toninho.

A obra irá garantir melhor trafegabilidade e mobilidade não só aos moradores, mas também para quem passa pela região, que é bastante movimentada, já que as ruas do bairro dão acesso à Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas da capital.

“A Rua Tertuliano estava tomada por buracos, agora após a obra está totalmente recuperada. Isso é gratificante, e mostra que o trabalho que tem sido desenvolvido tem gerado resultados positivos para a população”, concluiu o parlamentar.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114