Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 05 de julho de 2017, 18h23

Prefeitura vai instalar gabinete itinerante durante a 53ª Expoagro


Fotos: Tchélo Figueiredo
.

Durante o período da 53º Expoagro, que acontece de 7 a 16 de julho no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, o prefeito Emanuel Pinheiro decretou que seja feita a transferência simbólica e temporária da sede administrativa e de órgãos públicos municipais para a área do evento.

Considerando que a 53ª Expoagro é a maior feira de Exposição Agroindustrial e Comercial de Mato Grosso, com a circulação de milhares de pessoas, a Prefeitura de Cuiabá, que tem como diretriz a humanização do poder público à sociedade, aproveita o período para oferecer serviços e informações aos cidadãos.

A prefeitura itinerante está sendo montada em um espaço de 480 metros quadrados, divididos em salas para os atendimentos e na parte externa será instalada a Cidade Mirim de Trânsito.

 

.

“Com esse gabinete na feira, vamos colocar mais uma vez em prática a nossa proposta de humanização, dando maior atenção a essa camada da sociedade que move economicamente a nossa cidade. E nada mais justo que levar a eles nossos atendimentos”, explica Pinheiro.

O Procon terá posto instalado no local, a Secretaria de Mobilidade Urbana estará prestando orientações sobre o trânsito e a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo será responsável por levar apresentações culturais no stand.

A Secretaria de Saúde vai levar os serviços para aferir pressão e medir a glicose. A Secretaria de Ordem Pública, em conjunto com o Procon, estará à disposição para atender as eventuais reclamações dos serviços prestados no local e a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico atenderá as demandas voltadas à agricultura familiar e ao pequeno produtor, como também do Sine municipal.

De acordo com o secretário de Governo, Carlos Roberto Costa, o prefeito estará partir da abertura do evento, no dia 7, atendendo em seu gabinete, instalado na feira das 18h às 22h. Este espaço servirá para que a gestão reforce seus laços entre produtores e a população cuiabana.

“Este é um evento que já está na 53º edição, que envolve empresários do Estado de Mato Grosso, de outros estados, como até mesmo de outros países, portanto, é muito importante para nós, tendo Cuiabá como sede da feira, disponibilizar um espaço que coloca todo o seu secretariado ofertando nossos serviços públicos municipais”, completou o secretário. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114