Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 17 de julho de 2017, 11h07

Marcos Veloso destaca participação da Câmara na 53ª Expoagro


O vereador por Cuiabá, Delegado Marcos Veloso (PV) avaliou como proveitosa a participação da Câmara Municipal de Cuiabá durante a 53ª Expoagro, realizada na última semana. Durante o evento, os parlamentares fizeram uma escala entre eles, onde todos os dias estiveram de dois a três parlamentares à disposição da sociedade, fazendo o corpo-a-corpo com a população cuiabana.

"A Expoagro é um ponto de convergência da população de Cuiabá, uma festa tradicional e é muito importante a presença do vereador aqui. Muitos que estão aqui, não podem durante o dia se dirigirem ao gabinete do vereador, pois estão em seus horários de serviço, por este motivo, é muito interessante estarmos aqui a disposição da população", ressaltou Marcos Veloso.

Na oportunidade, Marcos Veloso conversou com populares, ouviu algumas demandas, trocou informações com a sociedade, que se transformarão em indicações, requerimentos, audiências públicas e projetos. "Estamos recebendo as demandas dos populares que nos procurou; na sala ao lado, estamos levando essas demandas ao Poder Executivo, isso é fantástico. Isso realmente é sinergia, é vontade de fazer acontecer", apontou o vereador.

O parlamentar também destacou a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo da Capital, que montaram um stand em conjunto no evento. "Os Poderes precisam andar juntos, esse é um espaço do município dentro dessa feira, a Prefeitura e a Câmara participam da Expoagro com uma estrutura plena, concretizando uma harmonia entre os poderes", observou Marcos Veloso, vice-líder do Executivo na Câmara. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114