Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 05 de agosto de 2017, 07h37

Doações serão entregues neste sábado para comunidades carentes


O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental realizará a entrega de 1.500 peças de doações arrecadadas na Campanha do Agasalho, que irão irá beneficiar 80 famílias carentes. A ação ocorrerá neste sábado (04.08), a partir das 08h30, no Centro Comunitário do Bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

As entregas serão feitas em três etapas, a primeira no Bairro Novo Mato Grosso, onde serão beneficiadas famílias de pescadores, e a segunda no Bairro Bela Vista para o Grupo Fraterno do Bela Vista, em que serão beneficiadas famílias carentes da região. Por fim, a terceira será distribuída na Associação Social da Adventista, que ajuda 50 famílias carentes mensalmente.

A Campanha do agasalho 2017, organizada pelo Batalhão, iniciou no dia 19 de julho, e terminou no dia 31 de julho. Em menos de 15 dias de campanha, foram arrecadados aproximadamente 1.500 peças de roupas, cobertores e calçados.

Neste período, foram instalados seis pontos de coleta nos seguintes batalhões: 1º BPM, Ambiental, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Regimento Montado (Cavalaria).

Os próprios policiais perceberam a carência de agasalhos e de roupas do dia a dia e calçados entre os moradores, idosos, crianças e adultos. Diante disso, decidiram se mobilizar nessa ação solidária.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114