Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 10 de agosto de 2017, 12h52

Vereador Misael Galvão e o secretário da SMASDH visitam o CRAS do Dr. Fabio I


A pedido do vereador Misael Galvão, o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, Wilton Coelho, conhecido como Wiltinho, visitaram nesta manhã o CRAS do bairro Dr. Fabio I, que hoje atende cerca de 200 crianças, além do atendimento dos moradores da região de forma geral.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Glauce Cristina Ramirez, um dos pedidos ao vereador e ao secretário é uma cobertura para atividades esportivas para as crianças e ar condicionado, para o atendimento das crianças e adolescentes que fazem parte do fortalecimento.

Misael Galvão afirmou que o CRAS está com uma boa administração, porém ainda faltam alguns ajustes na infraestrutura, e um dos pedidos feitos pelo vereador foi à colocação de um ar condicionado na sala, onde são atendidas as crianças e adolescentes no período matutino e vespertino.

O secretário da SMASDH, Wiltinho disse que é rotina toda semana visitas as unidades do CRAS da capital, porém não poderia deixar de atender o vereador Misael Galvão, em estar presente nesta manhã no CRAS do Dr. Fabio I, que abrange Dr. Fabio II, Altos da Glória I, Altos da Serra I e II, Jardim Brasil, Jardim Paraná, Jardim Umuarama, Residencial Nova Canaã I e II e Três Barras.

“Ouvimos e vamos tentar organizar a questão do ar condicionado e sobre a estrutura coberta, será passado para área de projetos, para ser incluso para o próximo ano. Tenho que parabenizar a iniciativa do vereador em estar próximo dos moradores e tentar sanar as necessidades reais, como a do Centro do Dr. Fabio”, concluiu.

O presidente do bairro, Jucemar Ernesto Nunes da Silva, disse que a iniciativa do vereador foi louvável, onde apresentou a demanda ao secretário e o “parabenizou em estar levando a conhecimento os problemas do bairro, aos secretários e coordenadores responsáveis por diversas áreas do município, para possíveis soluções”.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114