Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 11 de agosto de 2017, 08h31

Complexo Dom Aquino recebe ação social de grupo esportivo


Foto: Luiz Alves
.

Em parceria com a prefeitura de Cuiabá, o Cuiabá Rugby Clube promove a ação social intitulado ‘Rugby Cidadão’, o qual levará ao Complexo Dom Aquino os serviços de pintura, varrição e jardinagem mediante plantio de mudas ornamentais, além da sinalização do perímetro esportivo do local.

De acordo com o presidente do clube, Herman Meira, o projeto vem como uma espécie de compensação pelo fato da prefeitura disponibilizar o campo do complexo para a atualização dos treinos e jogos de Rugby.

A ação ganha sua primeira edição e já possui cronograma em diversos pontos da capital como, por exemplo, a tradicional Orla do Porto. O vice-prefeito Niuan Ribeiro, que estará prefeito em exercício devido à viagem oficial do chefe do Executivo, Emanuel Pinheiro, aos Estados Unidos, acompanhará o importante trabalho de "consciência cidadã", segundo sua própria classificação.

“Essa iniciativa é fundamental para a conscientização popular porque não é somente a prefeitura que é responsável pelo patrimônio público. O cidadão também tem sua responsabilidade e sua participação para cuidar e manter a cidade em ordem”, completou Niuan.

Serviço

Assunto: Ação Social – Cuiabá Rugby Clube

Local: Complexo Dom Aquino

Horário: 8h30

Data: 12 de Agosto  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114