Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 15 de agosto de 2017, 13h26

Prefeito em exercício, Niuan Ribeiro, conduz gestão municipal em constante diálogo com secretariado


O prefeito em exercício, Niuan Ribeiro, está conduzindo a gestão municipal em constante diálogo com todo o secretariado da Capital, conforme salientou durante uma entrevista realizada na manhã desta terça-feira (14), à Radio Capital. Dando sequência ao trabalho administrativo desempenhado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, o gestor está direcionando seus esforços para certificar que as atribuições já desenvolvidas sigam seu curso, garantindo o bom atendimento do serviço público ao contribuinte.

Segundo Niuan, a oportunidade de assumir a responsabilidade em período provisório é valiosa e o permitiu acompanhar de perto algumas questões ligadas à gestão por outra ótica. “Eu já estava envolvido, mas minha agenda possuía um desdobramento distinto, me direcionando mais para os bairros, onde eu pudesse estar em contato direto com as comunidades, ponderando as necessidades e dimensionando os problemas enfrentados pela população. Agora assumindo a Prefeitura de fato, ainda que de forma interina, posso me dedicar ao nosso secretariado, mantendo conversas frequentes e próximas, à medida que também aproveito a oportunidade para me aprofundar nos números e demais aspectos vinculados ao andamento adequado do município”, afirmou.

Responsável pela Capital por 12 dias, em virtude da viagem do prefeito Emanuel Pinheiro aos Estados Unidos para promover as iniciativas da Cuiabá dos 300 anos, Niuan Ribeiro assume a gestão como sendo o chefe do Executivo mais jovem em exercício de Cuiabá, aos 32 anos. De acordo com o gestor, a experiência será enriquecedora, administrativamente falando.

“Meu objetivo é contribuir para nossa terra, avalizando a premissa governamental planejada por nosso gestor. Ao longo deste período, estarei ainda mais atento ao modelo humanizado instaurado pelo prefeito, buscando também dar a assistência necessária para que os nossos secretários continuem desenvolvendo suas atividades em ritmo célere, sempre colocando os anseios do povo cuiabano em primeiro lugar”, concluiu.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114