Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 16 de agosto de 2017, 11h12

Câmara de Cuiabá conta com mais de três mil curtidas nas redes sociais


A Câmara Municipal de Cuiabá conta atualmente com mais de três mil curtidas nas redes sociais. Desde o início da décima nona legislatura, a Secretaria de Comunicação empreendeu esforços no sentido de aproximar o legislativo à população, por isso foram criadas contas no Twitter, Instagram, Youtube e foi reativado o Facebook, como forma de maior interação com os munícipes.

“A comunicação da Câmara de Vereadores por meio das redes sociais foi uma das prioridades estabelecidas pela gestão Justino Malheiros, e nós da Secretaria de Comunicação assumimos esse compromisso de estreitar ainda mais as ações dos vereadores com a população para que ela possa participar e contribuir efetivamente com a qualidade das políticas de nosso município, e assim proporcionar efetividade na democracia participativa”, ressalta Elizângela Tenório, Secretária de Comunicação da Câmara.

Já para Brunna Maria, responsável pelas mídias sociais da Câmara: “as mídias sociais são um dos meios mais rápidos de disseminação da informação e é pensado nisso que trabalhamos para que as ações dos vereadores sejam conhecidas e publicadas bem como, para que a sociedade possa participar e fiscalizar as ações dos seus representantes.”

Além das redes sociais, o Parlamento cuiabano possui os programas: “Câmara em Foco” e "
Sessões Plenárias, este das quartas às sextas-feiras, às 22hs, aquele nos domingos, às 09hs. Os programas são veiculado na TV Assembleia de MT e também ficam disponíveis no Youtube da Câmara.

Acesse, curta, siga e inscreva-se na redes sociais da Câmara Municipal de Cuiabá e saiba mais sobre as ações que podem interferir e sua vida e na sociedade. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114