» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Sexta, 18 de agosto de 2017, 12h12

Novos servidores do Sine Cuiabá passam por nova etapa de qualificação


A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá iniciou mais uma fase de qualificação dos novos servidores do Sine Cuiabá, contratados por meio de processo seletivo.

“Estamos dando início à nova etapa de qualificação e treinamento de 24 servidores de forma a dar mais qualidade no atendimento e apoio aos trabalhadores que estão em busca de vagas no mercado”, disse o diretor de Geração, Emprego, Renda e Qualificação, Rafael Butareli de Miranda.

Conforme o diretor, a determinação do secretário da pasta, Vinicius Hugueney, é para a urgente qualificação dos novos servidores para melhor atender a clientela. Também faz parte do plano de trabalho a ampliação, aperfeiçoamento e humanização do atendimento no Sine Cuiabá.

“Estamos aperfeiçoando o modelo de atendimento para dar mais agilidade e o cidadão se sinta bem no ambiente do Sine”, disse o direto.

Nesta nova etapa de treinamento, eles passarão por procedimento de como se emitir carteira de trabalho, encaminhamento de seguro desemprego, captação e intermediação de vagas, além de aprenderem sobre o sistema operacional do Ministério do Trabalho.

Segundo relatório do Sine municipal, nos últimos meses, o órgão encaminhou 1.047 trabalhadores para vagas disponíveis pelas empresas. Deste total, 70% dos trabalhadores foram efetivados nos postos.

Por dia, são feitos 200 atendimentos.

Unidades do Sine Cuiabá:

Shopping dos Camelos, no bairro do porto

Regional Sul, Coxipó. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114