Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 23 de agosto de 2017, 23h01

Prefeito em exercício conhece projeto de construção de hospital infantil filantrópico em Cuiabá


O prefeito em exercício de Cuiabá, Niuan Ribeiro, recebeu representantes da Maçonaria em Mato Grosso e membros e representantes Shriners Internacional, responsável pela instituição filantrópica Shriners Hospitais for Childers. A entidade está presente em várias partes do mundo com obras assistencias hospitalares voltadas às comunidades mais carentes.

Na oportunidade, a entidade apresentou o projeto de instalação de uma clínica hospitalar especializada no atendimento às crianças com deformidades ortopédicas, além da instalação do 1º hospital shriners infantil da América Latina, com as futuras instalações em Cuiabá.

“A nossa instituição, a Maçonaria, está se preparando para ajudar as crianças de Cuiabá. Dentro dos nossos princípios. As nossas obras são feitas sem alardes de forma a sempre fazer o bem”, disse o mestre maçom Antônio Kato. Ele destacou a importância do projeto para ajudar Cuiabá. Para Kato, a instituição está atenta às necessidades do município.

“Quero parabenizar a Maçonaria em Mato Grosso pela iniciativa que muito vai nos ajudar no atendimento das crianças e adolescentes da nossa cidade, que também é o objetivo da nossa gestão, ou seja, humanizar o atendimento ao cidadão cuiabano”, destacou o prefeito em exercício.

Segundo Antônio Kato, consta no planejamento da instituição filantrópica Shriners Hospitais for Childers uma série de planos para efetivação do hospital em Cuiabá. Detalhou que os médicos maçons já atendem por filantropia nos consultórios e hospitais de Mato Grosso. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114