|
Tweetar |
Atualização cadastral, negociação de dívidas em condições facilitadas, pedidos de ligação de água e emissão de 2ª via de fatura são alguns dos serviços oferecidos pela Unidade Móvel de Atendimento da Águas Cuiabá, com agenda estabelecida para os meses de agosto e setembro. Até o próximo sábado (26), a Base Comunitária do bairro Pedregal recebe o atendimento da Concessionária.
Nas próximas semanas, o serviço itinerante da Águas Cuiabá estará nos bairros Tijucal e Passaredo (de 31 agosto a 02 de setembro) e no Jardim Colorado (de 14 a 16 de setembro). Já os moradores do bairro Verdão e região receberão a unidade móvel de 21 a 23 de setembro. O atendimento às comunidades será realizado das 8h às 17h, de quinta a sábado (confira abaixo locais e datas).
O relacionamento com as comunidades atendidas pela concessionária e orientações de consumo consciente estão entre as políticas prioritárias da Águas Cuiabá, com ações permanentes.
Unidade de Atendimento Móvel – Águas Cuiabá
Data: 24, 25 a 26 de agosto
Bairro: Pedregal
Local: Base Comunitária
Horário de Atendimento: 08h às 17h
Data: 31 de agosto, 01 e 02 de setembro
Bairro: Tijucal / Passaredo
Local: Praça do Popeye
Horário de Atendimento: 08h às 17h
Data: 14, 15 e 16 de setembro
Bairro: Jardim Colorado
Local: Centro Comunitário
Horário de Atendimento: 08h às 17h
Data: 21, 22 e 23 de setembro
Bairro: Verdão e região
Local: Arena Pantanal
Horário de Atendimento: 08h às 17h
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114