Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 31 de agosto de 2017, 13h12

Sushi Box inaugura sua 4ª unidade em Cuiabá


Saudável, leve e nutritiva, são algumas das qualidades que fazem com que a comida japonesa atraia tantos apreciadores. Em Cuiabá não é diferente. No dia 1º de setembro será inaugurado mais um restaurante Sushi Box, desta vez no Pantanal Shopping, somando quatro unidades na capital.

Com a culinária japonesa em alta no mercado, os clientes têm buscado novidades no cardápio a fim de ter novas experiências gastronômicas. De acordo com Eduardo Toshio Ide, proprietário marca, devido à ampla divulgação da gastronomia no cenário nacional, a comida japonesa acabou se beneficiando e tendo uma aceitação muito grande.

"Nessa nova empreitada estaremos focados não só nos tradicionais sushis e pratos quentes, mas colocaremos à disposição do cliente um buffet de saladas completo e com novidades. Esta nova unidade vai trazer tudo aquilo que aprendemos de melhor, em um ambiente clean, amplo e com novos pratos", explica.

Toshio ressalta ainda que, inicialmente, o restaurante atenderá no sistema soft opening. "Por ser uma operação extremamente complexa, queremos continuar garantindo qualidade no serviço para os nossos clientes", comenta.

A história da marca começou em 2004 quando Eduardo Toshio Ide e sua família vieram para capital mato-grossense. Com pais cozinheiros, começou sua trajetória vendendo produtos orientais em um supermercado. Na época, a gastronomia japonesa ainda era pouco apreciada e a mão de obra especializada era escassa. Mas, o que poderia se tornar um empecilho, virou uma oportunidade de negócio.

Em 2009 surgiu o primeiro quiosque Sushi Box, de Cuiabá. Com a alta na procura pela culinária, em 2010 mais um quiosque foi aberto. Ambas nos supermercados Big Lar. Quase quatro anos depois, com a revitalização do Goiabeiras Shopping, Toshio abriu as portas do novo restaurante e passou a oferecer um conceito de cozinha diferente do que já havia na cidade, chamado de Fast Food Premium - comida rápida refinada.

A ideia é que no próximo ano mais uma unidade Sushi Box seja inaugurada na capital. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114