|
Tweetar |
Os candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação para cargos de nível médio, realizado em 2015, terão até o próximo dia 11 de outubro para entregar a documentação exigida para tomar posse nos cargos.
Os aprovados foram convocados para os cargos de Técnico em Administração Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (Auxiliar de Serviços), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (Condutor de Veículos) e Técnico em Multimeios Didáticos.
Para ter direito à posse, os interessados deverão comparecer até o departamento de Protocolo, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, Bairro Bandeirantes, no horário das 08:30 às 17:00, portando dos documentos originais necessários.
Além destes, também foram convocados os aprovados para os cargos Técnicos de Nivel Superior, para Administrador de Empresas,Bacharel em Direito, Engenheiro civil e Nutricionista.
Confira em anexo (publicação Diário Oficial de 12 de setembro de 2017) a lista de documentos exigidos para tomar posse.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114