Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 04 de outubro de 2017, 15h18

Semana do Idoso é marcada por lançamento de projeto de qualidade de vida à melhor idade


A programação especial voltada aos idosos cuiabanos, referente a semana comemorativa da Terceira Idade, será marcada pelo lançamento do projeto Qualidade de Vida na 3ª Idade da Prefeitura de Cuiabá, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

A 11ª edição da comemoração semanal contará com diversas atividades como, por exemplo, apresentações culturais, palestras e baile musical, além do também lançamento da Cartilha do Idoso 2017.

A cartilha leva em conta a característica da atual administração, a qual possui como carro-chefe a humanização dos serviços públicos e, deste modo, o conteúdo de 40 páginas foi criado para informar os idosos acerda de seus direitos nas mais diversas áreas como saúde, transporte público, entre outros setores do funcionalismo público municipal.

O objetivo da ação é promover a maior interação entre os idosos, a sociedade civil e o Poder Público visando produzir dinâmicas de respeito pela melhor idade, promoção de inclusão social, garantia de direitos e, ainda, sensibilizar as instituições, a população e, sobretudo a Terceira Idade, sobre a importância de sua participação ativa no meio social.

Serviço

Assunto: Projeto Qualidade de Vida na 3ª Idade

Local: CCI João Guerreiro, Av. Principal, s/n, Altos do Coxipó.

Horário: 8h00

Data: 05 de outubro

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114