Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 04 de outubro de 2017, 15h23

Famílias do bairro Praeiro recebem título definitivo


.

O sonho de poder registrar e possuir a escritura de sua própria residência está mais próximo para 56 famílias do bairro Praeiro, na região leste de Cuiabá. Por intermédio do Vereador Toninho de Souza (PSD), essas famílias receberam na tarde de ontem (03.10) o “Título Definitivo” e poderão fazer a escritura de suas casas.

A reunião aconteceu na secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e participaram do encontro o secretário da pasta, Djalma Mendes, alguns representantes do bairro além do parlamentar. Toninho de Souza falou sobre a importância da realização deste trabalho.

“Tenho certeza que esse é um sonho de toda família, possuir a escritura de seu lar e garantir um lugar para as futuras gerações é algo ímpar na vida dessas pessoas. Fico honrado em poder participar de um momento tão especial na vida dessas famílias, vamos continuar trabalhando para que cada vez mais famílias possam receber essa boa notícia” afirma o parlamentar.

O bairro Praeiro fica localizado na região leste de Cuiabá, entre a Avenida Beira Rio, Avenida Tancredo Neves e Avenida General Mello, e possui aproximadamente oito mil habitantes.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114