Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 09 de outubro de 2017, 19h39

Chuva com granizo provoca transtornos em Cuiabá e Várzea Grande


Em ruas no bairro Despraiado terra e lama foram para pontos asfaltados...

 

causando sujeira e tornando o tráfego perigoso.

Da Redação

Vários pontos de Cuiabá e Várzea Grande tiveram problemas com a chuva verificada a partir das 15h00 de hoje. Rua e avenidas ficaram alagadas. Em bairros da Capital ruas sem asfaltamento levaram lama e terra para os pontos pavimentados.

 

Muro em terreno da Construtora Plaenge caiu com a chuva no bairro Araés.

No bairro Araés (área central) o muro de um terreno da Construtora Plaenge caiu e obstruiu parte da rua Tenente Eulálio Guerra, na esquina com a avenida Desembardador de Mesquita. 

No bairro Jardim Vitória o serralheiro Enéas Agnelo Santigo morreu com a queda de um muro e outros trabalhadores ficaram feridos, sendo socorridos pelo Samu. 

Em Várzea Grande postes cairam na avenida na avenida Mário Andreazza, que da acesso ao Trevo do Lagarto. Uma van escolar e um caminhão ficaram sob fios energizados aguardando a ação do Corpo de Bombeiros. Os postes na pista também impediam o tráfego de veículos - muitos seguiram na pista contrária. 

Segundo a prefeitura de Cuiabá a forte chuva ocasionou a queda de pelo menos 15 arvores de pequeno porte em locais diferentes, além de dois postes de iluminação. O Corpo de Bombeiros contabilizou mais de 30 árvores. A prefeitura disse que adotou as medidas necessárias a fim de garantir a segurança e tranquilidade à população. A chuva repentina veio acompanhada de granizo e de fortes ventos, o que acarretou na queda de postes e árvores ao longo da cidade.

 

.

“Felizmente o temporal já passou e os indícios são de apenas danos materiais”, comentou o secretário de Serviços Públicos, José Roberto Stopa. “É função da secretaria e estamos atentos. Vamos trabalhar inclusive durante o período noturno até que as demandas sejam resolvidas”, pontuou.


  





Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114