Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 25 de outubro de 2017, 15h34

Prefeitura realiza ações de integração na Semana do Servidor Público


A Prefeitura de Cuiabá está realizando uma série de ações e eventos em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de Outubro. A largada foi dada na sexta-feira (20) pela Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, com a “Reunião Rosa”. Até o dia 29 deste mês, haverá uma intensa programação.

Nesta terça-feira, 24, foi a vez do CuiabáPrev unir os servidores, aposentados e pensionistas para um café da manhã com palestra com o médico George Salvador de Lima, que abordou o tema “Conscientização e Prevenção contra o Câncer de Mama – Seja Amiga do Peito Previna-se”. O evento contou com a presença da secretária de Gestão, Ozenira Félix, presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas do Município de Cuiabá, Eremita Moraes Viana, e o secretário-adjunto de Previdência, Fernando Jorge Mendes de Oliveira.

A proposta é trazer informações sobre a doença, sintomas, prevenção e tratamento. “Esse evento foi organizado com todo carinho, pelos nossos servidores e colaboradores, como uma forma de estar homenageando o nosso dia, o Dia do Servidor Público. E a palestra com o médico. George, nosso perito, é a segunda palestra que ele faz para nós, é um grande parceiro, que se ofereceu para trazer essas informações sobre a prevenção do câncer de mama, porque quanto antes for o diagnóstico maiores são as chances de cura”, alertou Fernando.

Ainda pela pasta da Gestão, a diretoria especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional está organizando para os dias 25 e 26 próximos, no auditório da prefeitura, atividades para Saúde e Bem Estar como Design de Sombrancelhas, Quick Massagem, Reiki, Aromoterapia e Auriculoterapia, Teste de Glicemia, Aferição de Pressão, Degustação de shakes, além de criar uma integração social entre os servidores.

A ação contará com a presença de instituições conveniadas e alguns parceiros que contribuíram na prestação de atendimento aos servidores. O servidor que queira participar é só se inscrever no saguão do Palácio Alencastro ou pelo telefone (65) 3645-6169.

“É com muito orgulho que oferecemos esses dois dias de agradecimento aos nossos servidores. Por que acreditamos que a qualidade do serviço público depende do modo que o servidor é tratado. E isso é uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, que é respeitar o servidor para que isso se reflita no tratamento dos nossos munícipes,” ressaltou Ozenira.

As festividades se encerram no domingo (29), com os Jogos do Servidor, a apartir das 10h, na AABB.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114