Cuiabá | MT 19/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 26 de outubro de 2017, 17h41

Misael Galvão se destaca como vereador mais atuante de Cuiabá


Ednei Rosa

O Vereador Misael Galvão (PSB) será homenageado no 120º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, promovido pelo Instituto Tiradentes, nos dias 09 e 10 de novembro, em Goiânia. A honraria do Instituto refere se a enquete de opinião pública, por telefone que destaca o vereador como o mais atuante no município de Cuiabá.

Misael será homenageado com a Medalha Alferes Tiradentes. A medalha e direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade.

Na homenagem o Vereador recebe o ‘Mérito Eleitoral ‘ uma honraria que o Instituto entrega somente aos três vereadores mais votados em cada município, graduando-se respectivamente em: “Colar de Ouro”, para o vereador mais votado “Colar de Prata”, para o segundo vereador mais votado e “Colar de Bronze”, para o terceiro vereador mais votado.

De acordo com o Instituto, foi conferida ao Vereador a Medalha Alferes Tiradentes ‘Colar de Ouro’, honraria entregue apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

De acordo com a classificação recebe as honrarias

Colar de ouro - Vereador Misael Galvão
Colar de prata - Vereador Elizeu Nascimento
Colar de bronze - Juca do Guaraná

“Fico muito feliz com essa homenagem e agradece a Deus, minha família, equipe e todas as pessoas que acreditam no meu trabalho. Meu objetivo é esse. Trabalhar para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Então fico contente com esse resultado. Sinal que estou no caminho certo e preciso continuar trabalhando em prol da comunidade, fazendo a política de vocação” disse Misael.

Misael ressalta “acredito no trabalho realizado pelo Instituto Tiradentes, e fico grato pela homenagem. Já estou me programando para participar da honraria. Vou representar Cuiabá, representar a Câmara Municipal de Cuiabá nesse evento".

Vereador de primeiro mandato. Misael vem se destacando na Câmara Municipal com sua atuação voltada às necessidades dos bairros periféricos.

Misael também é presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, e foi o responsável em transformar o antigo camelódromo em um dos mais modernos centro de compra da Grande Cuiabá, legalizando os trabalhadores.

Sobre a pesquisa

O Instituto possui um sistema que realiza pesquisas por telefone, onde é elaborado uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade. A probabilidade é proporcional ao tamanho do IBGE.

Os entrevistados são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114