» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Segunda, 06 de novembro de 2017, 06h01

Acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Univag reformam creche em VG


Acadêmicos do 6° semestre do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Univag Centro Universitário, por meio do Projeto Integrador, entregam no próximo dia 06 de novembro, a partir das 9h, a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Miguelina de Campos e Silva 'Dona Quita, localizada no bairro Vila São João, em Várzea Grande.

A prática da responsabilidade social é uma das marcas do Univag. Através do Univag Social a instituição trabalha junto aos cursos com diversos projetos sociais que beneficiam as comunidades de Cuiabá e Várzea Grande.

No curso de Arquitetura e Urbanismo, o Projeto Integrador do 6º semestre permite a participação dos alunos em causas sociais, onde o aluno é capaz de formular e solucionar problemas relacionados às atividades projetuais, seja na concepção e execução de obras desenvolvendo a inovação, o empreendedorismo bem como, a interdisciplinaridade; Produzindo projetos de arquitetura de interiores e executando. "Essas ações permite ao aluno vivências pré-profissionais ainda na academia" destaca a coordenadora de Arquitetura e Urbanismo do UNIVAG, a Profª MsC. Carmelina S. de Moraes.

Esta é a terceira creche no município que recebe o projeto dos alunos. A ação conta com apoio de parceiros. A revitalização e transformação das salas de aula criam ambientes saudáveis. As salas da creche ganharam decoração e pinturas novas, além de restauração e aquisição de móveis.

O que: Entrega da reforma da CMEI Miguelina de Campos e Silva 'Dona Quita.

Quando: 06 de novembro, às 9h.

Onde: Rua 9, bairro Vila São João em Várzea Grande

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114