» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Quarta, 08 de novembro de 2017, 21h33

Ouvidoria Itinerante do MPE atenderá comunidade da região Pascoal Ramos nesta quinta-feira


Amanhã, quinta-feira (09.11), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso estará com o atendimento da “Ouvidoria Itinerante” a partir das 8h30 às 17 h na Avenida Principal, ao lado do ‘Mercado Pereira’, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O projeto que teve início em junho deste ano percorrerá diversos bairros na capital e Várzea Grande até o final do ano.

Essa é a quinta etapa do projeto que já atendeu cerca de 300 pessoas. A maior demanda continua na área da saúde com reclamações relacionadas a falta de medicamentos. A falta de vagas em creches do município também está entre os problemas apontados pela população.

O gabinete itinerante busca aproximar ainda mais o Ministério Público da população e possibilitar que o cidadão conheça seus direitos. No posto de atendimento, a comunidade vai poder denunciar todos os tipos de crime que cabem investigação por parte da instituição, sejam eles nas áreas do patrimônio público, meio ambiente, cidadania, criança e adolescente, idosos em situação de risco e outros.

ATENDIMENTO: O acesso à Ouvidoria do Ministério Público de Mato Grosso pode ser feito por telefone (127), pelo site (www.mpmt.mp.br) ou pessoalmente. Seu objetivo é fortalecer a cidadania e elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades desenvolvidas pela Instituição, tendo como meta o aprimoramento dos serviços prestados.

A Ouvidoria do Ministério Público recebe, examina e encaminha reclamações, denúncias, críticas, apreciações, comentários, elogios, pedidos de informação e sugestões de qualquer interessado sobre as atividades desenvolvidas pelos Procuradores e Promotores de Justiça, assim como dos servidores da Instituição. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114