Cuiabá | MT 23/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 21 de novembro de 2017, 19h52

Vereador Orivaldo da Farmácia acompanha recuperação de Ponte sobre o Rio Aricá


Com o objetivo de melhorar a região rural sul de Cuiabá, foi realizada neste fim de semana a recuperação da Ponte sobre o Rio Aricá, nas proximidades da Comunidade Santa Tereza. O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP), que apresentou para a prefeitura a solicitação desta ação, acompanhou a realização do serviço junto com os moradores.

De acordo com o vereador Orivaldo da Farmácia, a recuperação da ponte melhora a vida das famílias que dependem do trajeto para escoar suas produções, que circulam entre as comunidades e frequentam a escola terão mais qualidade de vida.

“Por esta ponte transitam muitos moradores da região que estavam isolados com o problema no local. Agradeço a atuação da prefeitura de Cuiabá e da Secretaria de Obras por atender nossa solicitação em busca de melhorias para todos”, diz o parlamentar.

Entre os destaques da atuação do vereador na Câmara de Cuiabá está a busca de melhorias para os moradores rurais que agora tem representação. Entre as ações já realizadas na região estão patrolamento e encascalhamento nas principais vias de acesso, implantação e recuperação de pontes, iluminação no campo da sede da Associação Rio dos Couros, onde futuramente será implantada uma academia ao ar livre.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114