Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 23 de novembro de 2017, 10h26

Ateliê Rosa vende produção artesanal para construir Casa de Apoio no HCâncer


.

Nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro o Ateliê Rosa das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estará vendendo peças da produção artesanal das voluntárias na loja que fica no 1o piso do Shopping Goiabeiras.

 

Toda a renda será revertida para a construção da casa de Apoio da Rede Feminina no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCâncer).

Entre os trabalhos estão toalhas de mesa, toalhas de rosto e de lavabo bordadas, suplas de crochê, jogos americanos, almofadas decorativas, necessaires, panos de prato, panos de copa, jogo de talheres ornamentados, bolsas e clucth de crochê, tapetes bordados e de crochê, aventais, toalhas de bandeja.

 

"As peças além de bonitas ainda são feitas com amor e solidariedade desses voluntárias que estão doando parte do seu tempo e do seu trabalho para ajudar as pessoas que sofrem com essa doença tão penosa e as vezes vem do interior do estado e não tem onde ficar. Por isso a Casa de Apoio é mais que necessária para acolher esses pacientes e seus acompanhantes", comenta a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Maria Carmem Volpato.

 

SERVIÇO

O QUE : ATELIÊ ROSA

ONDE: 1o piso do Shopping Goiabeiras

QUANDO: Dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro

CONTATO: Maria Carmem 98114 5950 ou Zilda 98412 9090

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114