Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 02 de dezembro de 2017, 01h37

Concessionária lança campanha de quitação de débitos


.

Fechar o ano com as contas em dia. A partir de 04 de dezembro, a concessionária de saneamento da Capital mato-grossense realiza a campanha Conciliação Águas Cuiabá, por meio da qual o consumidor que estiver em débito com a empresa poderá negociar o pagamento com múltiplas vantagens. Além do parcelamento, destaque para os descontos em juros e multas, que podem chegar a 80%.

A negociação será feita caso a caso.Para ter direito aos benefícios ofertados os clientes deverão ter o cadastro atualizado, ou seja as faturas devem estar em seu nome. Caso não esteja cadastrado, o cliente pode ir a uma loja de atendimento levando documentos pessoais (RG e CPF), além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação registrados em cartório.

Os descontos valerão para diferentes categorias, que levam em consideração o valor dos débitos e o tempo da dívida. Para acessar o benefício, os interessados deverão ir até uma das lojas de atendimento da Águas Cuiabá de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h30 (Unidade Ganha Tempo, que fica na rua 13 de Junho, nº 431, Centro, unidade Coxipó - localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 5291 em frente à Rodoviária do Coxipó ou unidade do CPA, situada na rua Pará, nº 930). Os consumidores ainda poderão procurar a unidade volante de atendimento da Águas Cuiabá, que durante o período de conciliação estará na sede da concessionária (Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3.196, bairro Carumbé).

"É uma oportunidade importante para o cliente. A campanha traz diversas facilidades para o pagamento dos débitos e evita a negativação do nome do consumidor", observa Cley Roberto Fernandes, gerente comercial da Águas Cuiabá.

A Conciliação Águas Cuiabá vai até o dia 05 de janeiro. O atendimento é exclusivamente presencial. O telefone de informações da Águas Cuiabá é o 0800 646 6115.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114