Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 06 de dezembro de 2017, 17h09

Prefeito recebe demandas de infraestrutura do bairro Despraiado


Cumprindo sua agenda comunitária, o prefeito Emanuel Pinheiro se reuniu na tarde desta terça-feira (5) com o vereador Misael Galvão. Junto com os secretários de Obras, Vanderlúcio Rodrigues da Silva, de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, e o adjunto de Relações Comunitárias, Jonail Costa, Emanuel recebeu as demandas de infraestrutura do bairro Despraiado (região Oeste da Capital).

“Sempre trouxe comigo que para construir uma boa gestão é preciso escutar as comunidades. São elas que vivem os dilemas diariamente e sabem nos reportá-las de maneira que consigamos atendê-las com qualidade, levando mais dignidade ao nosso povo cuiabano. Estarei sempre à disposição da população e também dos nossos parceiros dos demais Poderes, buscando a construção de uma cidade melhor”, lembrou Pinheiro.

Na ocasião, Emanuel garantiu as melhorias de calçamento no trecho entre Avenida Afonso Pena com a Rua Osvaldo Silva Correa, perímetro de Centros educacionais que atendem crianças e adolescentes da comunidade e adjacências e também para a região do cemitério, através do programa “Minha Rua com Calçada”. A comunidade também será contemplada pelo programa “Minha Asfaltada”, que levará pavimentação para algumas ruas do bairro. No pacote de melhorias ainda está a instalação dos corrimões nas laterais do córrego Despraiado.

“São melhorias que visam segurança à população. A princípio, parecem pequenas, mas com certeza fazem muita diferença na rotina das famílias que ali residem e aos que trafegam nesta tradicional região da Capital”, frisou o prefeito.

Os trabalhos pelo bairro iniciarão ainda este ano, com as ações de limpeza, preparando as áreas para receberem as obras de infraestrutura, que chegam à comunidade na segunda quinzena de 2018. Além da parte de infraestrutura, serão realizadas revitalizações nos espaços de lazer.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114