» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Sexta, 15 de dezembro de 2017, 16h06

Muita emoção marca os 50 anos do Santa Helena


.

Nesta sexta-feira (15) o Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) completa 50 anos de fundação e para comemorar a data foi realizado um café da manhã para os funcionários e diretores da instituição. Também estiveram presentes o deputado federal Victório Galli, o vereador e médico Ricardo Saad e o Pe. Elilzo Marques de Oliveira.

No inicio da comemoração o Pe. fez uma oração e deu uma benção a todos os presentes, citando uma linda passagem da Bíblia em homenagem a todos que prestam trabalho à saúde do Estado.

Na sequência, a comemoração foi marcada por emoção e muitas homenagens. O presidente do hospital, Dr. Marcelo Sandrin, se emocionou ao falar sobre a sua trajetória no Santa Helena e agradeceu as autoridades pela presença e pelos serviços prestados à entidade e à toda equipe do hospital pelo excelente trabalho realizado à população mato-grossense. "Em nome de todos os colaboradores do Santa Helena, agradeço a presença do deputado Victório Galli que nos ajuda muito e está sempre presente e também não posso deixar de agradecer ao deputado federal Valtenir Pereira, que tem feito muito por nós".

Para Sandrin, é uma grande realização comemorar esses 50 anos. "Nossa luta aqui é diária, só nós sabemos as dificuldades que enfrentamos ao longo de todos esses anos, e com a graça de Deus tenho uma equipe maravilhosa que está comigo há muito tempo e que faz o trabalho não só por sobrevivência e sim por amor! Nós somos uma família."

O deputado federal Victório Galli, também prestou a sua homenagem. "Só tenho a agradecer pelo trabalho que o hospital presta ao serviço de saúde da capital e de todo o Estado de Mato Grosso. Estou trabalhando para que de fato a "Santa Mão" de vocês possa continuar ajudando na saúde e para o que o Santa Helena possa ter condições de manter vocês aqui trabalhando e prestando serviço à população mato-grossense. Contem comigo e que Deus abençoe vocês!".

A vice-presidente do hospital e filha do fundador, Dra. Regina Corrêa da Costa, também se emocionou ao lembrar do dia da inauguração há 50 anos. " O Santa Helena foi inaugurado no dia do meu aniversário, quando eu completava 10 anos, então hoje também estou entrando numa nova fase da vida. Se tem alguma palavra que eu quero dizer é "gratidão". Eu quero agradecer a todos vocês porque o que eu mais ouço falar do hospital é como as pessoas são educadas aqui, são sensíveis e tratam bem os pacientes. Acredito que nesses 50 anos eu só tenho a agradecer a todas as instituições que nos ajudam e que conseguem enxergar o comprometimento do nosso trabalho como "beneficente". Sem nossa equipe nada disso seria possível, eu falo de todos os setores do hospital. Obrigada a todos e quero agradecer ao meu pai (in memorian) que teve esse incentivo e ao papai do Céu que está ali ajudando a cada um a segurar sua cruz. Temos que ter coragem, temos que ter fé! É isso que eu queria dizer", finalizou.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114