» mais
Comentar           Imprimir
Cidade
Segunda, 18 de dezembro de 2017, 13h36

Santa Helena recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores


.

O bom atendimento e o excelente serviço prestado pela equipe do Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) à população mato-grossense durante 50 anos rendeu uma Moção de Aplausos, emitida pela Câmara Municipal de Cuiabá. A Moção foi entregue pelo vereador Ricardo Saad ao presidente do hospital, Dr. Marcelo Sandrin e à vice- presidente, Dra. Regina Corrêa da Costa, na última sexta-feira (15), dia em que foi completado seus 50 anos de história.

Para Sandrin, a Moção de Aplausos é resultado da busca pela excelência no trabalho prestado. "Este mérito não é só de alguns, é de todos os funcionários, médicos, prestadores de serviços, fornecedores que já passaram por aqui e dos que aqui trabalham. Esse voto mostra que, nesses 50 anos, o trabalho foi desempenhado de forma eficiente, portanto, essa honraria nos deixa muito felizes, principalmente pelo fato de saber que nosso trabalho é reconhecido!", declarou contente.

O vereador Ricardo Saad disse que esta unidade hospitalar é extremamente importante para a saúde do Estado e reconhece o seu compromisso com a segurança do paciente e a qualidade do atendimento ao usuário do Sistema único de Saúde (SUS).

"Não poderia deixar de homenagear e reconhecer o maravilhoso trabalho que este hospital faz à população. Eu posso afirmar que todos aqui se esforçam para proporcionar o melhor aos pacientes, pois também faço parte dessa família", finalizou.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114